16 de jan. de 2007

As coisas mais idiotas que eu já ouvi nos meus 21 anos

Todos nós já ouvimos coisas muito idiotas. Algumas são engraçadas, outras burras e outras surpreendentes, principalmente quando levamos em conta o nível de instrução da pessoa, aí é que a coisa fica feia.
Colaborando para o bem estar geral da nação, publico abaixo algumas das coisas mais idiotas que jah ouvi nos meus 21 anos de vida. Faça a sua seleção de idiotices também e mande para o meu e-mail. Assim poderemos dominar o mundo (viva a frase idiota !).

"A impressão que vc me passa é que vc está no curso de Física simplesmente para arrumar estágio" (Nossa! Essa é forte hein!?Cursar Física para arrumar estágio....sabe que até hj não vi oferta de nenhum? Talvez esta adorável Doutora esteja guardando todas as vagas para ela...hauahua)

"O problema é no Oráclô" (Bem, pra entender esta tem que ser um pouquinho nerd, mas eu explico: a bela criatura estava querendo se referir a um problema no banco de dados ORACLE , mas não estava disposta nem a prender como que se fala...tststst)

"Nossa, agora vc estah magra mesmo hein!"(Claro depois de uma gripe que quase virou uma pneumonia...)

"Pessoa diz: eu adoro aquela professora, ela é muito inteligente. Pessoa 2 diz: também, com um marido daqueles qualquer uma é inteligente!" (entendeu a ligação de uma coisa com a outra?)

" Aqui no Brasil tem um ditado que dis assim. A inveja mata. Voce morre dela por toda a sua BELESA" (Esta eu nem estava por perto, foi uma criatura que deixou no blog da Denize sobre as críticas dela à Gisele Bundchen. Assim mesmo, com todos os lindos erros de português)

"Para que existe uma faculdade de dança? Que coisa inútil, não tem nada o que estudar. Só mesmo a Estácio de Sá para abrir um curso desses!" (Respondi a esta criatura tudo o que se estuda em um curso de dança e que universidades públicas bem conceituadas como UNICAMP e UFBA há muitos anos jah oferecem o curso de Dança

Nenhum comentário: