23 de jan. de 2007

Floripa Tem, por Adrina Bunn


Legal...

1) TODOS os moradores de rua de Floripa sabem ler e escrever. Aliás todos tem PhD em Harvard, eles escolheram viver assim porque são neo-hippies.
2) É obvio que a rua não é um lugar digno, mas tem gente que GOSTA de desafiar os limites da dignidade. Tem quem prefira morar em bairros nobres.
3) Procure ajuda... de quem? me diga, DE QUEM?

Me poupe, tio Dário.

Placa colocada no largo da catedral e na praça da Alfândega, em Florianópolis

Um comentário:

Anônimo disse...

eu imagino o mendigo que sabe ler ligando pro 0800 da placa... "Se vc dorme na praça XV, digite 1... se dorme na praça da alfândega, digite 2, se é usuário de cola, digite 8..." E enquanto transfere a ligação, deixam a música de espera: "eu moro na rua, não tenho ninguém... eu moro em qualquer lugar".